Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
HOME / Apoio Cultural

Apoio Cultural

A TV UFG pode receber apoio cultural de instituições públicas e privadas para si ou para programas e interprogramas que compõem sua grade de programação. Também pode produzir e/ou veicular vinhetas publicitárias institucionais. Os recursos financeiros advindos de tais parcerias são investidos na produção televisiva que compõe a grade de programação da TV UFG.

O Apoio Cultural pode acontecer das seguintes formas:

1. Apoio Cultural direto à TV UFG: Trata-se da veiculação de uma vinheta de apoio cultural à TV UFG, que será inserida na grade de programação da emissora diariamente, sete dias por semana, três vezes por dia;

2. Apoio Cultural a um programa específico da TV UFG: A vinheta de apoio cultural ao programa da TV UFG será inserida na chamada de abertura e encerramento do mesmo, duas vezes por dia, duas vezes por semana, considerando a sua exibição e reprise;

3. Produção e veiculação de vinheta institucionalna TV UFG: Na condição de uma emissora pública, a TV UFG não pode veicular propagandas de produtos e de serviços. No entanto, lhe é permitido veicular publicidade institucional. A Fundação RTVE pode produzir vinhetas institucionais e veiculá-las na TV UFG. As vinhetas institucionais podem divulgar a própria instituição, eventos que a mesma apoia ou ter um apelo temático (por exemplo, datas comemorativas, etc.). Se for fechado o Apoio Cultural, a TV UFG produzirá e veiculará a vinheta de forma gratuita.

4. Contratação dos serviços de produção audiovisual da Fundação RTVE: A Fundação RTVE possui uma equipe qualificada e capacitada para a produção de qualquer produto audiovisual, incluindo publicidade institucional, vinhetas, documentários, interprogramas, programas e outros. O custo de produção de audiovisuais depende do que é estabelecido no roteiro. No entanto, como a Fundação RTVE é uma entidade sem fins lucrativos, os custos de produção são abaixo do que se cobra no mercado.

Para saber como apoiar culturalmente a TV UFG, entre em contato com a Produção Cultural: producaocultural@rtve.org.br.

ESTAS INSTITUIÇÕES SÃO PARCEIRAS DA TV UFG

 

 

 

 

2 comentários

  1. Felipe Reis Paz

    Bom dia !

    Gostaria de tira mais duvida sobre estás questões de apoios cultural entre as TV Publicas, sou Felipe reis Publicitário, e atualmente Diretor do Núcleo de Rádio TV Universitário Federal do Estado De Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *