nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image

Bacharelado em Serviço Social na tela do Faz o Quê?

O “Faz o Quê?” desta quarta-feira, 21, traz informações sobre um curso ofertado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) exclusivamente no campus da Cidade de Goiás. Que curso é esse? O bacharelado em Serviço Social. Criada em 2008, a graduação na área disponibiliza 50 vagas por processo seletivo — no último (2011-1), a concorrência foi de quatro candidatos por vaga. Os estudantes aprovados frequentam, em período noturno, as aulas de Sociologia, Psicologia, Economia, Ciência Política e Antropologia, entre outras disciplinas.
 

 

Nesta edição do “Faz o Quê?”, os alunos do Colégio Estadual João Bênnio mostram o que sabem sobre a carreira de Assistente Social. Professores e profissionais graduados também participam do programa. São eles: Maísa da Silva, Marta Rosa, Gláucia Lélis (coordenadora do curso), Lívia Barbosa Pereira, Thiago Silva e Anselma Félix.
 

O professor George Fracisco Ceolin, coordenador de estágio, fala sobre o aprendizado nesta fase da graduação em Serviço Social. As estagiárias Valdimari Domingos F. Arraes e Eudimara da Silva Mourão dão seus depoimentos. O programa reserva ainda uma dica sobre o Processo Seletivo da UFG. A coordenador pedagógica do Centro de Seleção, Suely do Carmo, explica aos vestibulandos os critérios de correção das provas de habilidades específicas.
 
 
Serviço
Faz o Quê?
Tema: Bacharelado em Serviço Social.
Horário: quarta-feira, 22, às 19h30, na TV UFG, canal 14 UHF.
Reprises: sábado, 25, às 16h30, e domingo, 26, às 15 horas.