nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image nivo slider image

Bacharelado em Serviço Social na tela do Faz o Quê?

O “Faz o Quê?” desta quarta-feira, 21, traz informações sobre um curso ofertado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) exclusivamente no campus da Cidade de Goiás. Que curso é esse? O bacharelado em Serviço Social. Criada em 2008, a graduação na área disponibiliza 50 vagas por processo seletivo — no último (2011-1), a concorrência foi de quatro candidatos por vaga. Os estudantes aprovados frequentam, em período noturno, as aulas de Sociologia, Psicologia, Economia, Ciência Política e Antropologia, entre outras disciplinas.
 

 

Nesta edição do “Faz o Quê?”, os alunos do Colégio Estadual João Bênnio mostram o que sabem sobre a carreira de Assistente Social. Professores e profissionais graduados também participam do programa. São eles: Maísa da Silva, Marta Rosa, Gláucia Lélis (coordenadora do curso), Lívia Barbosa Pereira, Thiago Silva e Anselma Félix.
 

O professor George Fracisco Ceolin, coordenador de estágio, fala sobre o aprendizado nesta fase da graduação em Serviço Social. As estagiárias Valdimari Domingos F. Arraes e Eudimara da Silva Mourão dão seus depoimentos. O programa reserva ainda uma dica sobre o Processo Seletivo da UFG. A coordenador pedagógica do Centro de Seleção, Suely do Carmo, explica aos vestibulandos os critérios de correção das provas de habilidades específicas.
 
 
Serviço
Faz o Quê?
Tema: Bacharelado em Serviço Social.
Horário: quarta-feira, 22, às 19h30, na TV UFG, canal 14 UHF.
Reprises: sábado, 25, às 16h30, e domingo, 26, às 15 horas.