Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
HOME / Destaque / Conexões exibe vídeos do Aproveite a Cidade

Conexões exibe vídeos do Aproveite a Cidade

A TV UFG está com várias novidades em 2018 e uma delas é a parceria com o Aproveite a Cidade. Desde o dia 30 de março, vídeos do projeto estão sendo exibidos no programa Conexões, programa jornalístico da TV UFG.

O Aproveite a Cidade é um projeto desenvolvido pela jornalista goiana Paula Falcão que surgiu como um trabalho experimental de conclusão de curso. Seu objetivo é divulgar espaços e atrações culturais de Goiânia, motivando as pessoas a enxergarem de forma diferente a sua própria cidade. No site www.aproveiteacidade.com são compartilhadas dicas sobre o que fazer na capital, desde um passeio no parque até um festival de rock.

“Estamos realmente muito felizes com a parceria com a TV UFG. O espaço dentro do programa Conexões é visto pelo nosso time como uma forma de reconhecimento do trabalho que é feito diariamente. Ao mesmo tempo, a gente acredita que mais importante do que a percepção interna, ter os programetes do Aproveite a Cidade exibidos em uma TV educativa simboliza a possibilidade de difundir ainda mais o nosso propósito.” Para ela, mudar a percepção que temos dos lugares e, primordialmente, de Goiânia tem a ver com um processo de construção da nossa identidade.

Os vídeos do Aproveite a Cidade são exibidos nas sextas-feiras, a partir das 18h30, no Conexões.

Sobre tvufg

A TV UFG é uma emissora educativa e cultural, de concessão da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE), que abrange a Região Metropolitana de Goiânia no canal 15.1 UHF (sinal aberto) e no canal 21 da NET-Goiânia.

Acesse também:

Entre Vistas, Suprassumo e Brasil Sustentável estreiam na grade da TV UFG

Nos próximos dias três novos programas passam a fazer parte da programação da TV UFG: …

Fundação RTVE contrata técnico em telecomunicações

A Fundação RTVE contrata profissional para atuar como técnico em telecomunicações. A vaga destina-se a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *