Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
HOME / Banner Principal / Confira os vídeos gravados pelo público para o Dia da Poesia!

Confira os vídeos gravados pelo público para o Dia da Poesia!

O Dia da Poesia na TV UFG está de volta! Agora celebrada em 31 de outubro, a data homenageia o aniversário de Carlos Drummond de Andrade e leva ainda mais arte à programação da TV UFG. Nesta sexta edição, o projeto contou com a participação de 75 participantes, que gravaram 134 poesias de autoria própria ou de outros autores sobre as mais variadas temáticas, números superiores aos das edições anteriores.

Os vídeos serão exibidos nos intervalos da programação da TV UFG a partir do dia 31 de outubro até o final do mês de dezembro e ficarão disponíveis no canal da TV UFG no Youtube (www.youtube.com/tvufg). Se a sua poesia ainda não foi exibida ou não se encontra disponível em nosso canal, entre em contato com a gente pelo e-mail imprensa@rtve.org.br.

Dia da Poesia
Desde 2011, anualmente a TV UFG convida o público a inscrever e gravar poesias de autoria própria ou de outros autores para o projeto Dia da Poesia. Como não se trata de um concurso, todas as poesias inscritas são gravadas (desde que não contenham conteúdo ofensivo a uma pessoa ou grupo). O número de participantes e de poesias gravadas só tem crescido desde então.

Até 2016, o projeto era exibido na emissora a partir de 14 de março, data em que se celebrava o Dia da Poesia no Brasil. Com a promulgação da Lei 13.131/2015, a data passou a ser comemorada em 31 de outubro.

Sobre tvufg

A TV UFG é uma emissora educativa e cultural, de concessão da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE), que abrange a Região Metropolitana de Goiânia no canal 15.1 UHF (sinal aberto) e no canal 21 da NET-Goiânia.

Acesse também:

Audiência Pública discute a Política de Comunicação UFG

No próximo dia 5 de setembro será realizada a Audiência Pública sobre a Política de …

Inscreva-se no Dia da Poesia 2017!

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto Dia da Poesia! O especial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *