Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
HOME / Destaque / Edital de seleção de estagiários da UFG abre vagas para atuar na TV UFG

Edital de seleção de estagiários da UFG abre vagas para atuar na TV UFG

A Universidade Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria da Administração e Finanças, tornou público o edital de seleção (nº 05/2018) para preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório da UFG. São 68 vagas destinadas a estudantes de graduação presencial e a distância da UFG na regional Goiânia.

Dentre as vagas, três são para a RedeIFES (Rede de Compartilhamento de Conteúdos entre as Instituições Federais de Ensino Superior), sendo uma para subárea de Tecnologia da Informação e Comunicação, outra para Arquivamento e Recuperação de Documentos Digitais e a última para Produção e Redação. As vagas são voltadas para alunos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Jornalismo, Biblioteconomia e Gestão da Informação.

Como as atividades da RedeIFES na Universidade são desenvolvidas na TV UFG, os estudantes selecionados realizarão o estágio na emissora.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre as vagas.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo site da Prograd (ce.prograd.ufg.br), no período de 27 de março, a partir das 18h, até as 23h55 do dia 06 de abril de 2018.

Sobre tvufg

A TV UFG é uma emissora educativa e cultural, de concessão da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE), que abrange a Região Metropolitana de Goiânia no canal 15.1 UHF (sinal aberto) e no canal 21 da NET-Goiânia.

Acesse também:

Entre Vistas, Suprassumo e Brasil Sustentável estreiam na grade da TV UFG

Nos próximos dias três novos programas passam a fazer parte da programação da TV UFG: …

Fundação RTVE contrata técnico em telecomunicações

A Fundação RTVE contrata profissional para atuar como técnico em telecomunicações. A vaga destina-se a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *