Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
HOME / Destaque / TV UFG exibe séries do programa Brasil de Todas as Telas

TV UFG exibe séries do programa Brasil de Todas as Telas

A TV UFG estreia em maio cinco produções que integram o Brasil de Todas as Telas, programa do governo federal que visa impulsionar o mercado brasileiro de produção audiovisual. As séries Um Lugar para chamar de CEU, De Mala e Cuia, Fanátic@s, Passado da Hora e Vida Fluxo serão exibidas a partir de 1º de maio.

Confira as sinopses das produções e os horários de exibição!

Passado da hora
Estreia: 1º de maio
Exibição: segunda a sexta, 12h

É uma série de animação com marionetes e outras técnicas que aborda, de forma descontraída e bem-humorada, os principais tópicos da história do Brasil. A série está situada num fictício e maluco museu, onde todos os objetos ganham vida para falar de todos os aspectos do tema central de cada episódio.

De Mala e Cuia
Estreia: 1º de maio
Exibição: segunda a sexta, 12h15

Voltada para o público infantil, a série documental acompanha crianças numa imersão lúdica por suas origens, na terra natal de seus avós migrantes. Em treze episódios de treze minutos, a série documenta a troca de experiências entre netos nascidos em grandes centros urbanos e avós que migraram de cidades pequenas em busca de uma vida melhor.

Um lugar para chamar de CEU
Estreia: 1º de maio
Exibição: segunda a sexta, 16h

A série documental conta a história e as experiências de 5 jovens, moradores da CEU (Casa do Estudante Universitário do Paraná), cada um em um estágio diferente na universidade e na vida, todos de lugares diferentes do Brasil, mas com o mesmo objetivo: fazer uma faculdade e mudar suas histórias pessoais e familiares.

Vida Fluxo
Estreia: 5 de maio
Exibição: sextas-feiras, às 20h30 (inéditos) e domingos, às 16h (reprises)

Cinco jovens de diferentes realidades e diferentes classes sociais se encontram por meio de vídeos, trocando opiniões e ideias pela internet. Cinco pessoas, cinco vidas, cinco realidades, cinco ideias de vida em fluxo.

Fanátic@s
Estreia: 5 de maio
Exibição: sexta, 21h30

Inspirada na realidade brasileira contemporânea, a comédia trata de famílias que assimilaram diferentes crenças religiosas. A série fala sobre famílias que assimilaram diferentes crenças religiosas.

 

Sobre tvufg

A TV UFG é uma emissora educativa e cultural, de concessão da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE), que abrange a Região Metropolitana de Goiânia no canal 15.1 UHF (sinal aberto) e no canal 21 da NET-Goiânia.

Acesse também:

Participe do III Seminário Comunicação Pública e Cidadania

Nos dias 9 e 10 de novembro, o auditório da Faculdade de Informação e Comunicação …

Conte pra gente “o que Goiânia é para você”!

Em 24 de outubro, Goiânia completa 84 anos e para celebrar a data a TV …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *